FAQ

Veja nossa seção de perguntas frequentes

A D+ Multimarcas utiliza, via de regra, os Correios como forma de entrega, pois é mais seguro, econômico e rápido.

Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 12 dias úteis, após a confirmação de postagem.

Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para interior, após a confirmação de postagem.

Para maiores informações acesse www.correios.com.br

Nas entregas dentro da região metropolitana de Fortaleza, a D+ Multimarcas poderá utilizar-se de formas de entrega ainda mais rápidas e práticas.

IMPORTANTE- Não nos responsabilizamos pelo não recebimento dos produtos pelo preenchimento incorreto do endereço, ausência de pessoas para recebimento no local ou por atrasos nos Correios.

Para todas as compras que forem maiores ou iguais, em seu valor total de mercadorias, na sacola, superior a R$ 300,00 (trezentos reais), a D+ Multimarcas oferece o serviço de envio na modalidade denominada FRETE GRÁTIS, utilizando o sistema de envio dos Correios via PAC.

Sendo o prazo de entrega, demonstrado na sacola, para o sistema de envio dos Correios via PAC.

Escolha o item que deseja e clique em comprar.

· Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Finalizar Compras”.

· Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro clicando em “Cadastrar e Finalizar a Compra”. É simples e rápido! Caso já tenha cadastro, faça o Login utilizando seu e-mail e senha.

· Em seguida, preencha os dados de “Endereço de Cadastro”, selecione o “Método de envio” e o “Método de pagamento”. Caso opte por pagamento através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso! Confira a revisão do pedido e clique em “Fazer Pedido”, para finalizar sua compra.

· Pronto, sua compra foi concluída! Anote o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações a respeito de seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, asseguramos aos nossos clientes os seguintes direitos, pertinentes à troca ou devolução de mercadoria:

– Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizado diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco
– O envio de produtos para a D+ Multimarcas deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
– Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
– O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
– Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
– Oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, após a entrega do pedido pela transportadora ou correios, para a devolução de mercadoria, por arrependimento ou desistência. Para assegurar esse direito, o cliente não poderá ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.
– Esta condição de troca ou devolução é válida somente para as compras realizadas em nosso site, não se aplicando às compras realizadas em nossas lojas físicas ou através de nossas revendedoras.

Produtos Com Defeitos
Oferecemos um prazo de 30 (trinta) dias corridos, após a entrega do pedido pela transportadora ou correios, para devolução de mercadoria com defeito. Para assegurar esse direito, não poderá haver indícios de mau uso, devendo, o produto, ser encaminhado, acompanhado da respectiva nota fiscal.
Para realizar essas trocas (desistência ou defeito), o cliente deverá entrar em contato com o nosso canal de atendimento, informando o motivo, através do e-mail loja@dmaismultimarcas.com.br. Então, é só aguardar a autorização de postagem, encaminhada por nossa central.

Cancelamentos
Caso deseje cancelar seu pedido, passe um e-mail para loja@dmaismultimarcas.com.br. Contudo, seu pedido somente poderá ser cancelado, até a emissão da Nota Fiscal. Caso esta já tenha sido emitida, deverá aguardar a entrega do pedido e solicitar a devolução do mesmo, conforme subitem anterior.

Sim, voce pode selecionar a embalagem para presente na pagina do produto antes de colocar o mesmo na sua sacola de compras.
Basta clicar no item “Embalagem para presente”, que sera marcado que esse produto deve ser em balado para presente.
Nossa embalagem de presente é …..